mainComunidade Curitiba Livre - Summary

 
 
Membership Info
Group Admin:
1 active member

Group identification
Id: 11743
System Name: curitibalivre
Name: Comunidade Curitiba Livre
Group Type: GNU user groups

Search in this Group


 

This is GNU user group. It is not part of the GNU Project.

A Comunidade Curitiba Livre é um grupo de estudo que atua em prol do movimento de Software Livre na cidade de Curitiba e Região Metropolitana. Nossas atividades sempre são focadas no incentivo ao uso e desenvolvimento de Software Livre além de promovermos a liberdade do conhecimento e a cultura digital.

É importante ressaltar que não somos uma entidade formalmente criada, ou seja, não somos uma pessoa jurídica. A Comunidade é formada por pessoas físicas que estão em diversas categorias da sociedade como: estudantes, empregados em empresas privadas, funcionários públicos, empresários (donos de empresas de TI que trabalham exclusivamente com Software Livre), e membros de outras organizações sociais.

Entre os profissionais que colaboram com a Comunidade temos por exemplo: professores do ensino médio e do ensino superior, gestores de TI, administradores de redes, administradores de sistemas, desenvolvedores, analistas, especialistas em segurança, especialistas em suporte, especialistas em ensino a distância, etc.

Nosso grupo não conta apenas com representantes das áreas técnicas relacionadas à TI. Nele pode-se encontrar representantes de áreas tão diversas como: administração, contabilidade, design, engenharia, educação, políticas públicas, entre outras.

Consideramos qe a Comunidade Curitiba Livre foi fundada em 11 de maio de 2013 no encontro para comemoração do lançamento do Debian 7 em Curitiba.

Todos são bem-vindos a participar do grupo.

Registration Date: Wed 24 May 2017 02:39:41 PM UTC

 

Latest News rss feed

No news found

Quick Overview
 Memberlist (1 member)

Communication Tools

Development Tools
 Task Manager (open items: 0, total: 0)

Back to the top

Powered by Savane 3.13-758e.
Corresponding source code